terça-feira, 14 de agosto de 2012

Por enquanto, tudo na mesma.


Hello, pois é como o título já diz, ainda nao teve nenhuma mudança por aqui na viajem.
Estou sem nada para fazer no momento, afinal, aqui ainda é férias para os estudantes e só me resta esperar começar as aulas no High School para eu ter o que fazer. Então enquanto nada acontece, eu que amo fotografia saio por ai fotografando tudo de lindo que vejo por essa região do condominio que estou, então quem quiser conferir as fotos é só dar uma olhada no meu Flickr que posto algumas lá quase todo dia. E aproveitar pra falar que aqui não postarei apenas coisas da viajem, e sim o que eu gosto em geral, afinal não tenho muito o que fazer por enquanto não é!? E em breve ponho foto da escola em que vou estudar, sei que muitos querem ver kk. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário