quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Como tudo começou...



  Bom, pra quem não me conhece meu nome é Thaís, tenho 18 e morava em Belém do Pará. Aqui vou contar um pouco dessa nova fase da minha vida, a minha viajem para os EUA.
  Eu sempre fui aquele tipo de menina que é toda encantada pelos EUA, amo tudo, e principalmente o muito Hollywoodiano, desde pequena sempre falava o quanto queria ir morar nesse pais, e agora, tudo pode dar certo.  Amo o Brasil, que isso fique claro, mas qual é o problema em tentar ter uma vida melhor?
  Tudo começou quando eu e minha mãe viemos para a Califórnia em Maio de 2012 visitar minha família aqui, e minha tia linda, Marileide, fez a proposta de nós tentarmos uma vida melhor aqui, já que nada nos prendia no Brasil, e meu sonho sempre foi poder morar nos EUA.
  Pensamos muito, eu de primeira disse sim, mas sabia que nada seria fácil, afinal o que é fácil nessa vida quando realmente queremos ir atrás de alguma coisa?
Acabou que minha mãe concordou, e pronto, estava tudo decidido.
  Voltei ao Brasil com a noticia que iria mudar minha vida, e ai veio a pior parte, contar aos meus amigos e família. Sou uma pessoa muito apegada aos outros, e sabia que quem mais ia sofrer com essa distancia seria eu. Mas vale tudo na busca dos sonhos não é mesmo?
  Fui falando de um por um, primeiro as melhores amigas, Larissa, Raquel, Paula. Mamãe se responsabilizou em contar pra família, fui pra escola (faço o ultimo ano) contei pra meus melhores amigos lá, Debora e Matheus, que por sinal a Debora chorou, o que quase NUNCA acontece. E tudo aquilo foi horrível, afinal eu não iria me mudar em 1 ano e teríamos tempo de nos preparar, era coisa de 2 meses. Pois é. Depois da choradeira toda, a ficha ainda não tinha caído, até chegar meu ultimo dia com eles, foi triste, mas eu agradeço a todos meus amigos, pela força e apoio que me deram para não desistir dessa oportunidade.
  E agora cá estou eu, Orange, Califórnia, realizando meu sonho de infância, obrigada a todos pelo apoio e por sempre acreditarem em mim. Amo vcs, e sinto saudades todos os dias. 
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário