quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fãs...


  Como amar tanto alguém que nem ao menos conhecemos? Creio que essa é uma pergunta que muitos fãs fazem ao redor do mundo. Ser fã vai muito alem dos posters nas paredes, das musicas decoradas, das falas dos filmes/series decoradas, fã ama tudo, e odeia todos que atrevam a se meter em falar mal do seu ídolo.
  O amor de fã consegue ser um dos mais indescritíveis que alguém pode sentir, porque sabemos que amar aquela pessoa, seu ídolo, é irracional, por isso a diferença entre quem admira e quem é fã, o admirador, adora o trabalho de um artista, mas não vai a fundo nas pesquisas, ou nas loucuras que um fã é capaz. Fã de verdade é aquele que defende até o fim o ídolo, mesmo sabendo que ele tenha feito alguma coisa errada, é aquele que sabe a data de aniversário, a comida preferida e o tipo de musica que o ídolo escuta. Ser fã adora pesquisar da vida pessoal do ídolo, saber de tudo que está acontecendo com ele, com quem está namorando e muitas vezes ficar com raiva da pessoa que possui aquele nosso ser tão especial.
  Fã que é fã, já sentiu aquela dor no peito ao saber que não pode ver o ídolo de perto por algum motivo, e muitos já choraram por isso. Fã faz de tudo para que os amigos também gostem do seu ídolo, e acaba assim, por fazer que as pessoas ao seu redor odeiem a tal pessoa de tanto que nós fãs falamos dela, mas conseguimos influenciar algumas pessoas. Kkk.
  Fã adora encontrar outros fãs, claro, que seja da mesma coisa. Alguns podem até sentir ciumes, mas como odiar uma pessoa de tão bom gosto que ama o mesmo ídolo que vc? E muitas vezes é dai que sai as grandes amizades, afinal queremos ficar perto de quem tem gosto parecido com o nosso não é?
  Fã que é fã, fica ao lado do ídolo por anos, pode sim parar de pesquisar, ou ter posters nas paredes, afinal como dizem, todos crescem um dia, mas lá dentro, o sentimento continua, o amor, a adoração e a alegria de ir em um cinema ou em um show assistir aquela pessoa que tanto marcou a sua vida.
  Fã também, em muitos casos, sentem uma atração tão forte pelo o ídolo, que muitas vezes viram gays e lésbicas pela aquela pessoa, quem nunca? Admiramos tanto aquela pessoa, que se nos desse uma chance com ela, não pensaria duas vezes, “Sim eu viro lésbica por vc”
  Perdoem os fãs se um dia ele deixou de sair de casa com vc porque ia passar algum programa na tv com o seu ídolo, faz parte, então que tal ficar lá com ele assistindo também, e ha, não se estresse com os gritos e os pulos, também é normal.
  É bom avisar também, namorados, vcs também são amados e lindos ok, mas para uma fã, nunca existirá uma pessoa tão perfeita como o seu ídolo. Se não seus filhos, claro.
Uma coisa que deixa qualquer fã irritado é ouvir pessoas falarem o nome do ídolo errado, mas fãs, deixem isso pra lá, afinal essas pessoas não conhecem, perdoem a ignorância dos outros.
  E é claro que não podemos esquecer dos tão famosos posers, isso sim irrita um fã, aaah mais irrita muito, principalmente quando o poser chega, se achando, e quer fingir saber mais que todos da vida ou o que for do ídolo, mas no final das contas, nao sabe nada.
Existem também, pessoas que são fãs, que gostam pra caramba, amam muito, mas que nunca pesquisaram tanto quando outros fãs, e pra muitos também são considerados posers, mas não, apenas não vão a fundo na vida do ídolo, mas o que sempre importará é o amor que cada um sente, e isso não se pode discutir.
  Ser fã não é bobagem, coisa de criança, admirar e querer ser igual a alguém não é motivo para ter vergonha, afinal vc está tentando ser melhor, a crescer, mas nunca se esqueça de ser verdadeiro com vc mesmo, não finja ser outra pessoa, apenas absorva aquilo que o fará melhor.
  Ser fã é isso e muito, muito mais, ser fã é uma arte, que eu tenho orgulho de dizer que pratico, e aconselho a aqueles que nunca tiveram esse sentimento, seja um fã, das pessoas a sua volta que merecem a sua admiração, honre-as, respeite-as que esse é um grande passo para ser uma pessoa melhor, e botar o mundo pra frente.
  Apóie, respeite, honre, e seja feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário